Quenianos festejam vitória com bandeira do Galo

 

A rivalidade do futebol mineiro chegou até a tradicional prova de São Silvestre, cuja 83ª edição foi disputada nesta segunda-feira, em São Paulo. Vencedores da corrida, depois de dois anos de triunfos de atletas brasileiros, os quenianos Robert Cheruiyot e Alice Timbilili comemoraram de forma surpreendente. No momento de receber o prêmio e subir ao local mais alto do pódio, a dupla de africanos exibiu a bandeira do Atlético.

Foi uma grande jogada de marketing do Galo, que festeja em 2008 os 100 anos de fundação. Além disso, a cena serviu para provocar o rival Cruzeiro, que mandou equipe formada por oito corredores, liderada pelo campeão pan-americano e principal nome do grupo, o mineiro Franck Caldeira. Os cruzeirenses não figuraram entre os primeiros nesta São Silvestre.

 
Anúncios

Tags: , , ,

47 Respostas to “Quenianos festejam vitória com bandeira do Galo”

  1. renato Says:

    Vcs estão loucos!!! Perderam a noção de tudo!!! O pior é que a verdade está vinda a tona!!! O pATETICO Ziza naõ patrocinou ninguem, não deu dinheiro pra ninguem, nao existiu empresário brasileiro que represente os corredores Quenianos, o proprio atleta (Vencedor da S. Silvestre 2007) deu entrevista em cadeia nacional (entenda GLOBO) dizendo que não recebeu um centavo. Agora me digam: Charlatão Ziza Lelé da Cuka, vc é um b.o.s.t.a! Vc é um m.e.r.d.a! Vc faz a cagada e depois, os jornalistas, a imprensa toda, tem de limpar a m.e.r.d.a que vc fez! Essa é a triste realidade do centernário de um clube 100 noção!

    Fonte(s):
    http://www.uol.com.br, http://www.terra.com.br, http://www.lance.net

  2. Roger Says:

    Prá que tanta agressividade???? O pior é que a maioria dos cruzeirenses é assim: quando não ganha, chinga tsc tsc tsc. Ninguém ganha o tempo todo, então desce do toco aí!!!!

    A bandeira estava lá e pronto. Essa é a verdade. Dói? Faz parte. Quer enaltecer o seu clube? Pode fazer, mas deixa o nosso em paz blz.

  3. Anônimo Says:

    o galo é o melhor !!!

    hahahhahahahahhahahahahahhahahahahaha !!!!

    dale gaaaaaaaaaaaaaaaalo !!!!

  4. José Carlos - KKU71 Says:

    GALOOOOOOOOO!!!

    não adianta dar chilique, bicharada. Querando ou não, com patrocinio ou nao, a bandeira do alvinegro chegou novamente ao topo do podio (e em dose dupla)

    Jogada de marketing? provocação? nao importa mais uma vez o barraco foi formado e vuou purpurina pra todo lado

    Dá-lhe galo!!!

    KKU

  5. Marcio-U.S.A Says:

    Parabens Gaalo pelo seu centenario,pela jogada de marketing do
    Ziza,e quem sabe nao comecamos a dar um patrocinio permanente
    a estes 2 quenianos junto a outros patrocinadores em minas,pois poderemos elevar o galo ao cenario mundial tambem no atletismo,e dai as Marias ficaram todas descontroladas.

  6. Pierre Simon Says:

    Num é caso de chilique não cachorrada! È como o Alvilmar disse: O troco vai estar na pista , não costumamos expor nossa gloriosa bandeira sem ter méritos pra isso. Todas as vezes que ela esteve no pódio foi porque o trabalho realizado pelos NOSSOS atletas refletiu e proporcionou que ela estivesse ali. Desculpa se a cachorrada não tem competência para formação de uma equipe qualificada e formadora de campeões como o Franck Caldeira.
    E alem disso, o Cruzeiro perdeu não para a cachorrada, pois essa adora perder de 4, mas sim para os merecidos atletas quenianos.

  7. Adm Says:

    Ai ai… o choro é livre!

    Choraaamm bicharada!

    Podem chorar muito.

  8. Pierre Simon Says:

    Chorar?! Ninguem aqui está chorando não Cachorrada , não temos motivos pra isso , isso é coisa pra sofredor, freguês, esses sim são os que choram…Não estamos acostumados a conviver com o ridículo.

  9. Adm Says:

    Fala sério!

    Seu time é um lixo. Isso tudo é INVEJA, cara.

    Os quenianos subiram no podio com a bandeira do Galo, e vocÊs rasgaram o cu com a unha!

    Isso é inveja. Pode chorar mais ai.. 😀

  10. José Carlos - Brasília/DF Says:

    Realmente essa foi um bela jogada. o inesperado sempre traz um impacto maior. O Glorioso conseguiu uma divulgação infinitamente superior à do cruzeiro, pagando muito menos. Por favor, aceitem que foram derrotados e que a inteligência vence a incompetência.

  11. Pierre Simon Says:

    Quem são vcs pra falar de time Mané. Se tratando de futebol Não discutimos com vcs . Freguês sempre tem razão. afinal foram vcs quem nos colocou na libertadores em todos os sentidos: Sabe quantos pontos separou o Cruzeiro da Cachorrada? vou te lembraR : 5 pontos , sabe de onde ele vieram:4×2 do primeiro turno e 4×3 do segundo e alem disso pra conseguir uma misera vaguinha na sul americana teve que colocar o Cruzeiro . Desculpa mas vcs só não rasgaram o cu com a unha porque elas foram gastas para rasgalo no classico…

  12. Adm Says:

    Realmente essa foi um bela jogada. o inesperado sempre traz um impacto maior. O Glorioso conseguiu uma divulgação infinitamente superior à do cruzeiro, pagando muito menos. Por favor, aceitem que foram derrotados e que a inteligência vence a incompetência. [2]

    Falou tudo, José Carlos.

    Se o Marketing delas é fraco, elas vem dar xilique pra nosso lado!

    Tsc..tsc..tsc!

  13. Adm Says:

    Pierre, freguês?

    Atlético x Cruzeiro
    187 vitórias do Galo
    145 vitórias da Rapo$a
    121 empates
    654 gols do Galo
    558 gols contra
    SALDO DE 42 VITÓRIAS PRO GALO!!!!!!!

    Enquanto vocês ganharam 6 pontos no Brasil sobre o Galo!

    Nós ganhamos 4 x 0 (com gol de costas) e valendo titulo Mineiro! 😀

    Choraa

  14. Pierre Says:

    Parabens pelo rural carimbado (2×0).
    isso é o minimo que vcs poderiam ter por 14 anos de existencia na frente do cruzeiro né? me ajuda! Mas é como eu disse somos gratos a vcs , o Galo só traz alegria pro cruzeiro!

  15. Adm Says:

    Tssssc…haha!

    O Cruzeiro TREME quando ver a camisa alvi-negra.

    By: Paulo Robert -ex marias!

  16. Erigalo Says:

    FOI UM GOLAÇO DE PLACA DA DIRETORIA, TEMOS MESMO QUE TIRAR O CHAPEU, AS FOTOS DA PREMIAÇÃO CORRERAM O MUNDO E LÁ EM CIMA NO TOPO O MANTO SAGRADO SENDO LEVANTADO POR 2 CAMPEOES, DALHE GALO DOIDO, FOI LINDO VER OS COMENTÁRIOS DOS IDIOTAS!!! SE PAGOU OU NÃO, SE CHEGOU DINHEIRO OU NÃO ISSO NÃO IMPORTA O MAIS IMPORTANTE FOI VER O MANTO SAGRADO LÁ EM CIMA…

  17. gozeb bh Says:

    Marketing da melhor qualidade do brasil.o galo sempre na frente renovando com o mundo dos atletas.kkkk enquanto o outro lado fica gastando a grana com os atétinhas o galo pagando sempre o melhor dos atletas. 1ª a corrida de são silvestre,qual será o proximo? Vai ser em cima das raposas? kkkkk muito melhor né?
    Um grande abraço a todos os alvi-negros que 2008 seré do galooooooooo.

  18. renato Says:

    O LANCE É QUE O GALO VAI DISPUTAR O CENTENÁRIO NO QUÊNIA!!!! OU ENTAO VAI DISPENSAR O GENINHO E CONTRATAR O CORREDORES… SE ELES NAO SABIAM DO QUE SE TRATAVA A BANDEIRA… ENTAO NAO PRECISA ENTENDER DE FUTEBOL PARA DIRIGIR O FLAMIGERADO TIMICO MIXURUCO DO GAYYYYLO! A galinha tá assanhada com 30 segundos de fama, que nem é deles, nem é de brasileiro, é de QUENIANO! LÁ DA AFRICA!!!! Vcs vao disputar o campeonato nacional AFRICANO??? Ja postaram a bandeira pra lá????? —— O que me espanta é um monte de BABACAS, TODOS ATLETICANOS, GOZANDO como PAU do QUENIANO!!! Coisa de GAYLO… Vcs gostam disso, assumam! Outra coisa, esse episódio nem foi lance de oportunismo, foi de DESESPERO! E isso não combina com competência. Combina com o RIDICULO que o time representa. Aqui, vc ja disputaram alguma vez a Libertadores? O mundia inter-clubes? Ja ganharam alguma da Copa do Brasil? Sul-americana??? hm? alguem disse alguma coisa ai? vixi… mogoei as galinhas….

  19. Pierre Says:

    Boa renato!!

    Esquenta a cabeça não porque elas estão descontroladas!!!!
    deixa elas exporem o pano de chão pelo mundo afinal, somos conhecidos pelo futebol e elas niguem as conhecem, então nada mais justo que tentar fazer um uma propaganda.
    e só levaram Ferro:
    Alem de desembolsar pros quenianos aida fizeram o papel de otários pro mundo inteiro.
    Parabens Cachorrada, pelo seu marketing!!!!
    OTARIOS>>
    RSRSRS!!!!!!!!!!!!

  20. Adm Says:

    Renato e Pierre…

    o Choro é LIVRE! 😉

  21. Pierre Says:

    Adm, Vcs não nos preocupa! Isso é simplesmente o reflexo da cachorrada descontrolada que precisa divulgar sua marca . o Cruzero não precisa provar mais nada no mundo!!
    Inveja ? de vcs? Que isso!
    temos uma equipe, não um bando de incompetentes que querem divulgar a marca atravéz de pessoas que não estão nem aí pra essa porra do seu time!

  22. Adm Says:

    Pierre..se você não sabe, a marca do Cruzeiro é a menos desvalorizada entre os clubes do 13.

    E olha que Santos, e Botafogo tem marcas poucas valorizadas..hehe!

  23. Pierre Says:

    deixa de viagem zé! O Clube dos 13 é algo que não deve ser levado em consideração e vc sabe disso, tanto o dirigente do meu e do seu clube está num processo de ruptura com essa palhaçada. nossos times só levam ferro com essa besteira. E lembre-se que Seu timinho ta na mesma que o meu nessa merda. Realmente não faço questão de merecer destaque nessa panelina, sofrer é coisa pra cachorrada!!!

  24. Adm Says:

    Pierre,

    Eu sei disso, rapaz.

    Mas eu falei clube dos 13, que quer dizer os 13 grandes clubes.

    Desse 13, o cruzeiro é o que tem a marca menos desvalorizada.

  25. Pierre Says:

    Ainda bem que voce falou a marca MENOS DESVALORIZADA!!! ouseja a mais valorizada né?!? rsrsrs….

  26. Adm Says:

    Pierre,

    Hahaha!

    Você sabe que eu quis dizer MENOS VALORIZADA!

    rs

  27. Pierre Says:

    Que isso? pode admitir!!! Eu sei que vcs tambem tem uma admiração pelo maior de minas, não tiro sua razão não. realmente o manto azul é impressionante, emocionante, apaixonante. …

  28. Adm Says:

    Vc tá zuando né?

    Fala sério!

    Primeiro que o maior de minas é o GALO!

    Quanto a MANTO, você sabe que MANTO aqui é chamado das camisas do GALO né?

    até nisso vocês imitam..tsc

  29. Pierre Says:

    A Questão de maior torcida de minas eu creio que Cruzeirenses x Cachorrada nunca entrarão em um consenso.
    Não é porque sou cruzeirense mas em Minas o cruzeiro tem a maior torcida, Em belo Horizonte eu confesso que a cachorrada se faz maior, realmente, a prova disso está nas ruas. o cruzeiro esteve muito perto do título esse ano em algumas rodadas e varias camisas cruzeirenses estavam pelas ruas. Mas quando a cachorrada viu uma leve possibilidade de participar da Sul – americana, Ah!!! as inumeras velhas camisas fedidas à mofo sairam para o centro. Em bh A cachorrada é maior, mas em Minas em geral Quem comanda é o Cruzeiro, são mais de “6,5 milhões de torcedores, quase o dobro do segundo colocado” Pesquisa Jornal Estado de Minas. ja a questão da suposta “imitação” sobre a palavra manto fala serio!! Imitar vcs em que? daqui a pouco vcs querem que o Cruzeiro imite vcs tambem sendo REBAIXADO, (por falar nisso, que vergonha!!) também!!!

  30. Mateus Says:

    galooooooooooooooo tu ehhhh o melhor do mundo!!!!!!!!!!!!!

  31. Pedroviski_tog Says:

    ( A Questão de maior torcida de minas eu creio que Cruzeirenses x Cachorrada nunca entrarão em um consenso.
    Não é porque sou cruzeirense mas em Minas o cruzeiro tem a maior torcida, Em belo Horizonte eu confesso que a cachorrada se faz maior, realmente, a prova disso está nas ruas. o cruzeiro esteve muito perto do título esse ano em algumas rodadas e varias camisas cruzeirenses estavam pelas ruas. Mas quando a cachorrada viu uma leve possibilidade de participar da Sul – americana, Ah!!! as inumeras velhas camisas fedidas à mofo sairam para o centro. Em bh A cachorrada é maior, mas em Minas em geral Quem comanda é o Cruzeiro, são mais de “6,5 milhões de torcedores, quase o dobro do segundo colocado” Pesquisa Jornal Estado de Minas. ja a questão da suposta “imitação” sobre a palavra manto fala serio!! Imitar vcs em que? daqui a pouco vcs querem que o Cruzeiro imite vcs tambem sendo REBAIXADO, (por falar nisso, que vergonha!!) também!!! )

    auhsuhauhsuhauhsuhauhuhsuh

    q coisa de marias….

    pkaopskpoakopskapoksopkaopks

    minha querida maria azul…eh o seguinte o choro aqui eh livre…

    e tudo bem que tenham mais titulos e talz…

    mais aqui se o mineiro eh rural…

    tira akela coroinha lah em cima do escudim de vcs…e coloka um

    chapeuzinho de palha…pq eh esse ruralzinho q vcs naum tem mais

    do que agente e que conta lah nessa coroinha de rainha…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “rainha” neh rsrsrsr pq com marias tem que ser assim ô

    com carinho e bem devagarzinhoo se não elas choram…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    marias chorem mais aqui QUENIA E GALO cuidadi mais um motivo

    de terror pra vcs….

    uahshuahuhsuhauhsuhauhsuhauhsuh

    hu huhu huhu eh galoucura!!!

    G.N.O eh nois seu maria!!!!!

  32. Pierre Says:

    Pedrovisk….
    Que falta de argumentos….
    A triplice coroa relamente tem em sua formação o Campeonato Mineiro.(Rural é um termo usado somente pra quando a Cachorrada o ganha! mais respeito por favor!)A triplice coroa é algo que vcs nunca terão!!!NUnca…, quando é que vcs ganharão uma Copa do brasil? desculpa, se quiser agente até emprestamos umas 2 pra vcs! Vcs em 100 anos nunca conseguiram se quer uma unica Copa do brasil, sem contar as libertades. Desculpa mas, Cruzeirense não tem motivo pra chorar… A cachorrada só nos dá alegria… Porque vcs não contratam a Derci Gonçalves Para ser a NOVA POPONET de vcs? Ela é igual ao deu time : A 100 anos vem matando o torcedor Brasileiro de tanto Rir….
    rararar…..
    CACHORRADA FILHOS D P…..

  33. Renato Says:

    E pra FUDER ainda mais essa cambada de PUTOS, cachorrada Maldita, o BIBA VALADARES lanças mais uma ousadia no marketing GAYLO… colocou um ATLETICANO no BBB8.. o Marcelo Gay, Psiquiatra, Bosta, Atreticano, Celebridade… hauhuhuhuauh… aqui, vcs mandaram a bandeira do gaylo pro PROJAC? Qualquer coisa, o Pedro Bial faz a entrega ao vivo pro marketing do BIBA, digo, das galinhas fazer efeito… Vai ser um must! uhauhuhuhuauh… cambada de hiros de la puta!

  34. Renato Says:

    Pra quem gosta de chamar o outros de Marias… como vcs classificam o Marcelo do BBB8? Torcedor ou torcedora ALVIGAYNEGRA? uhauhahuaa..

  35. renato Says:

    O Gaylo fechou a INSOSA participação na Copa São Paulo de 2008! Tá eliminado! Tchau cachorrada! ANO QUE VEM TEM MAIS!!! O 100ternada já começou! Galo e Derci, 100 anos nos fazendo rir!

    Agora, título de campeão, só se for do BBB8 com a bichinha do Marcelo Atreticano Psiquiatra FDP!

    Saudações!
    Cruzeiro: Campeão da Taça SP 2007 e Campeão “BRASILEIRO” Jr 2007.

  36. Pierre Says:

    Isso tudo é medo . a cachorrada, ta se revelando aos poucos, rarara…
    kkkkk… Cachorrada. So pra num esquecer: Marcelo BBB: “Vou contar um segredo pra vcs duas e pro brasil inteiro: Eu SOU GAY e ATLETICANO” RARARA> A CACHORRADA ta se revelando . e pra completar ja perderam a primeira o ano. Pesquisa data folha: 29% dos mineiros são cruzeirense e a CACHORRADA APENAS 18%.
    desculpa mas são 5,6 milhoes de CRUZEIRENSES. quase o DOBRO DA CACHORRADA!!! ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BICA .. BICA.. BICA COM A BUNDA GALO IMUNDO!!!!

  37. Zezinho Says:

    Atleticano não tem HEMORRÓIDA: tem é LER (Lesão por Esforço Repetitivo)

    huauhauh
    uauhauua
    ahuhauhu
    ahhh…

  38. Mario Says:

    O Sangue AZUL não é sinonimo de raça e sim de qualidade, não precisamos importar a preço de banana os Africanos para correr e dizer que são atleticanos, tem que ser treinado em seu próprio clube, coisa que não duvido, pois em matéria de corrida o GALO tem os melhores atletas, ladrões de carterira e bandidos que costumam correr da polícia todos os dias.
    Afinal, numa torcida só de machos como cantam o tempo todo quem come quem???, sua mãe deve ter um grelo do tamanho do meu PAU se quizer pergunte pra ela o tamanho, já cansou de chupar.
    Vão dar a cloaca por aí pois quem Trepa com o cú é galo e eu só como galinhas, a mâe de todos os atleticanos, Suas irmâs, primas, tias, mulheres e namoradas, pois mulher de galo é GALINHA, e GALINHA dá igual XUXU na cerca, se dá é de GRAÇA e se é de GRAÇA deve ter doença… SAÍ PRÁ LÁ PORRA…………………

  39. barbara Says:

    eu adoro esse time ñ emporta se perdeu o campionato mineiro mais vcs são meus idolos…..

  40. Raposão Says:

    E AÍ BICHARADA, SIGAM O EXEMPLO DO DANILINHO E BOTEM ESSA MÁGOA PRA FORA E CHOREM MESMO, PORQUE:

    O CHORO É LIIIIIIVRE!!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

  41. vivi Says:

    vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  42. futebol arte Says:

    Vasco dá goleada no Galo, sobe seis posições mas segue em crise

    Cariocas vencem por 6 a 1, mas Edmundo reclama de companheiros. Alexandre Gallo é demitido do Atlético
    Ampliar Foto Lancepress
    Edmundo comemora gol do Vasco

    A tensão pré-jogo entre a torcida e o time do Vasco, nesta quinta-feira, foi grande, mas serviu para aumentar o desejo de vitória na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o resultado foi espetacular em São Januário: mais na raça do que na técnica, um sonoro 6 a 1 sobre o Atlético-MG, que, mesmo fora da zona de rebaixamento – está em 15º -, mergulha em uma crise, com a demissão do técnico Alexandre Gallo. O auxiliar Marcelo Olveira assume interinamente.

    De quebra, o Vasco subiu seis posições, da 18ª para a 12ª, e ainda se transformou no ataque mais positivo da competição, com 30 gols. Mesmo assim, a crise continua no clube. Isso porque, no fim da partida, o atacante Edmundo criticou companheiros de equipe, como Morais, Jean e Leandro Bomfim, que, segundo ele, se recusaram a entrar em campo.

    Na próxima rodada, o time carioca vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, domingo, às 16h. Já o Galo recebe o Sport, no Mineirão, às 18h10m do mesmo dia.

    Tensão cruzmaltina antes, festa depois

    Apesar dos aplausos na entrada do time em campo, a torcida do Vasco estava pronta para protestar caso as coisas não andassem bem. Afinal de contas, a equipe estava na zona de rebaixamento. A tensão era grande entre os jogadores, pois, durante o dia, dois deles se mostraram insatisfeitos com a pressão de alguns torcedores e nem entraram em campo: Morais e Luizão nem na reserva ficaram e devem sair do clube. Leandro Bomfim, que alegou uma tendinite no joelho direito, foi vetado pouco tempo antes de a partida começar.

    Para completar, com quatro minutos de bola rolando, Byro, que foi escalado na vaga de Leandro Bomfim, se machucou sozinho ao torcer o tornozelo esquerdo e pediu para sair. Marquinho entrou em seu lugar. Parecia mesmo que tudo conspirava contra a equipe carioca.

    Mas Edmundo estava inspirado e abriu o placar aos 13. Edu cruzou da esquerda, o goleiro Edson saiu mal e soltou a bola nos pés do Animal, que só tocou para o fundo das redes. O Galo respondeu com autoridade aos 15: Jael arrancou pelo meio, passou por Victor e Eduardo Luiz e ainda contou com a sorte ao chutar, pois a bola desviou em Jorge Luiz e encobriu Roberto. 1 a 1 e começo de jogo promissor.

    Aos 22, Madson puxou um rápido contra-ataque e tocou para Edmundo, que imediatamente passou para Leandro Amaral na esquerda. O atacante recebeu, cortou para o meio da área e tocou por cobertura, um pouco forte demais, por cima do travessão. Aos 24, Edmundo apareceu de novo ao cobrar escanteio da esquerda; Eduardo Luiz cabeceou bem e pôs o Vasco na frente de novo.

    Aos 34, um lance lindo e curioso: Madson chegou a tropeçar na bola, na entrada da área do Galo, mas conseguiu se equilibrar e deu um toque genial, de pé direito, por cima de Edson, que tentou mas não conseguiu alcançar a bola. Terceiro gol do Vasco e festa em São Januário.

    Dois detalhes que chamaram muito a atenção no primeiro tempo foram a fragilidade da defesa mineira, principalmente nas bolas aéreas, e a grande disposição apresentada por todos os jogadores cruzmaltinos, que correram o tempo todo.

    Nada muda após o intervalo

    E o segundo tempo começou como os donos da casa queriam. Com menos de dois minutos, Wagner Diniz marcou o quarto. Edu fez bela jogada pela esquerda e passou para o lateral-direito, que no meio da área bateu no canto esquerdo de Edson. Goleada em cima do Galo.

    Aos seis, Wagner Diniz cruzou da direita na cabeça de Leandro Amaral, que, sozinho dentro da área, não teve nenhuma dificuldade para fazer mais um para o Vasco. Aos 15, Wagner Diniz marcou outro, o sexto, ao receber sozinho diante de Edson após um rápido contra-ataque. O lateral dominou um belo passe de Edmundo e tocou na saída do goleiro alvinegro.

    Aos 27, Antônio Lopes colocou Alex Teixeira no lugar de Edmundo, que saiu ovacionado pelos torcedores em São Januário. Ao ser entrevistado, no entanto, o Animal surpreendeu e deixou claro que não gostou nem um pouco de sair.

    – O treinador me tirou, como posso estar satisfeito? – indagou.

    O curioso é que o substituto do Animal não pareceu se importar muito com a partida. Alex Teixeira praticamente passeou pelo campo de cabeça baixa até o último minuto.

    Com o jogo definido, o nível técnico da partida caiu bastante. Praticamente não houve mais troca de passes a partir dos 30 minutos, apenas uma correria sem direção dos atleticanos e a economia de fôlego dos cruzmaltinos. Apito final: apesar da bela vitória, a crise continua no Vasco, e mais dias dramáticos estão por vir para o Galo.

  43. futebol alegria Says:

    Atlético é humilhado no Rio e sofre goleada por 6 a 1 (31/07)
    Mateus Castanha – Portal Uai
    Time de Alexandre Gallo segue seu calvário no Brasileirão e volta a se aproximar da zona de rebaixamento

    Paulo Sergio/ Lancepress
    Leandro Amaral marcou o 5º gol do Vasco

    Derrotas, goleadas e muita humilhação. A rotina de fracassos do Atlético no ano de seu centenário teve mais um fatídico capítulo nesta quinta-feira. Jogando em São Januário, o Alvinegro foi impiedosamente goleado pelo fraco time do Vasco por 6 a 1, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota custou o emprego do técnico Alexandre Gallo, demitido logo após a partida. Os gols do time da casa foram marcados por Edmundo, Eduardo Luiz, Madson, Wágner Diniz, duas vezes, e Leandro Amaral. O atacante Jael descontou para o Galo.

    As incontáveis falhas do setor defensivo foram determinantes para a terceira goleada sofrida pelo Galo no Brasileirão. Além dos erros da zaga, o goleiro Edson esteve em uma péssima noite, falhando em pelo menos dois gols da equipe cruzmaltina. O restante do time também não produziu praticamente nada.

    Com mais um resultado negativo fora de casa – o sexto em nove jogos – o Alvinegro voltou a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento. O clube caiu para o 15º lugar na tabela, com 18 pontos, apenas um a mais que o Goiás, 17º colocado.

  44. perpetua Says:

    oie sou perpetua tou doende tou com a doença de galo de rua doença de rua !!!!
    tem cura esta doença ?

  45. davi henique silavd a matta Says:

    e cruzero vai toma no cu e campea~o galo galo galo hsihsihishishisshihsihs gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalo shishishihsishishihsihihi olha o bandeirapo subino na arquibancada a nossa e propia do curzeo e emndada

  46. NANDA Says:

    O Q FUTEBOL TEM AVER COM VOLEY ?EM SEUS IGNORANTES Q EU SAIBA SAO TOTALMENTE DIFERENTE …SEUS BURROS…HA ME DESCULPEM FUI MT GROSSA ..E PQ EU ESQUECI Q VCS SAO GALOOO E GALINHASSS E NAO PENSAM

  47. promotional products Says:

    Hi there! I could have sworn I’ve been to this website before but after browsing through some of the post I realized it’s new to me.
    Anyhow, I’m definitely happy I found it and I’ll
    be bookmarking and checking back frequently!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: