Arena do Galo vira projeto de torcida

 

O fanatismo da torcida atleticana pode fazer com que o Galo tenha seu próprio estádio? Um projeto de construção de uma arena pode ser a resposta para essa pergunta. Alguns atleticanos se conheceram no site de relacionamentos do Orkut e fundaram um site independente: http://www.estadiodogalo.com.br na expectativa de atrair olhares para o que seria a maior façanha da história do clube.

Diversas torcidas organizadas como a Galo Metal e a Candangalo já apoiam o projeto. O local da construção ainda não está definido e os organizadores já fazem estudos para viabilidade do terreno.

“Propomos que o estádio do Galo possa ser construído no Terreno da Vila Olímpica que possui hoje 74.000 m2 capaz de absorver um estádio como descrito. Para isso teremos que recomprar as cotas dos cotistas atuais ou repassá-los pro clube Labareda do Galo. Também temos outros terrenos muito interessantes dentro de BH ao lado do Metrô e próximos da Vila Olímpica, no final da Av.Cristiano Machado. O importante aqui não é o local onde o estádio será feito mas principalmente medir QUANTO podemos arrecadar e QUANTOS torcedores estariam dispostos a isso durante 4(quatro) anos. Vamos fazer um estudo de mercado bem real”, diz o site.

Os atleticanos idealizadores do projeto ainda cutucam a construção do Engenhão. “Após um estudo de vários estádios pelo mundo chegamos a conclusão que podemos sim construir um estádio com maior capacidade e bem mais barato que o Engenhão do RJ onde as obras foram super-faturadas. Chegamos a conclusão que somos capazes de fazer um estádio em torno de 76.000 a 80.000 lugares com cerca de R$250 a 300 milhões de reais se fizer-mos um estádio como proposto abaixo. E a torcida atleticana é capaz de pagar a metade deste valor se conseguir-mos pelo menos 30 a 40 mil interessados”, afirma o site.

O estádio seria nos moldes construídos em países sulamericanos como o estádio de Lima, onde o Brasil jogou a última partida fora de casa nas eliminatórias. Esse tipo de construção foi a solução encontrada como barateamento e viabilidade para erguer um estádio de futebol moderno. Colômbia e Equador também possuem estádios nesses moldes.

O projeto atleticano se difere do Corinthiano em sua estrutura, já que os paulistas tinham um padrão europeu de referência. O “Fielzão” como seria chamado a Arena corinthiana foi por água abaixo a aproximadamente duas semanas.

Escrito por: Emérson Junior, fanáticos por futebol 

Visite o site do projeto: http://www.estadiodogalo.com.br/ 

Anúncios

Tags: , ,

17 Respostas to “Arena do Galo vira projeto de torcida”

  1. carla Says:

    será que conseguimoss?

    de quaquer forma é um bom projeto.

    eu apoio!

  2. carla Says:

    mas, se acontecer, tem que ser em um lugar bem proximo!

  3. lincon Says:

    isso mesmo. tem de ser um lugar perto. tipo savassi, ou centro da cidade, pra gente nao ter de pegar mais de uma condução. apoiada carla! o que seria de nós sem a astúcia feminina.

  4. jose maia Says:

    ha. ha. ha.

  5. arthur Says:

    boa! sonhar é mto bom!

  6. minard Says:

    isso é inveja.

  7. Renato Says:

    E pra FUDER ainda mais essa cambada de PUTOS, cachorrada Maldita, o BIBA VALADARES lança mais uma ousadia no marketing GAYLO… colocou um ATLETICANO no BBB8.. o Marcelo Gay, Psiquiatra, Bosta, Atreticano, Celebridade… hauhuhuhuauh… aqui, vcs mandaram a bandeira do gaylo pro PROJAC? Qualquer coisa, o Pedro Bial faz a entrega ao vivo pro marketing do BIBA, digo, das galinhas fazer efeito… Vai ser um must! uhauhuhuhuauh… cambada de hiros de la puta!

  8. Pierre Says:

    Isso tudo é medo . a cachorrada, ta se revelando aos poucos, rarara…
    kkkkk… Cachorrada. So pra num esquecer: Marcelo BBB: “Vou contar um segredo pra vcs duas e pro brasil inteiro: Eu SOU GAY e ATLETICANO” RARARA> A CACHORRADA ta se revelando . e pra completar ja perderam a primeira o ano. Pesquisa data folha: 29% dos mineiros são cruzeirense e a CACHORRADA APENAS 18%.
    desculpa mas são 5,6 milhoes de CRUZEIRENSES. quase o DOBRO DA CACHORRADA!!! ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BICA .. BICA.. BICA COM A BUNDA GALO IMUNDO!!!!

  9. Silvio Says:

    ATLETICO E OSCAR NIEMAYER: 100 ANOS SÓ FAZENDO PROJETOS! …

  10. Silvio Says:

    Projeto RUMO AO TOKIO de PROSTATA ainda vá lá pq vcs adoram a dedada na CLOCA. Projeto de estádio? hahahahahhah… Chamem o Niemayer! Melhor, chamem o Robert Cheryo e a Timbilli da Sao Silvestre. Eles são ajudantes de pedreiro na África. Sabem fazer tijolos do barro. E como LAMA é coisa que todo Atleticano conhece, pq nunca sai dela, será o CASAMENTO PERFEITO! hauhuahuahuhauahuha…. vao tomar na bunda seus putos!

  11. Silvio Says:

    Projeto RUMO AO TOKIO de PROSTATA ainda vá lá pq vcs adoram a dedada na CLOACA. Projeto de estádio? hahahahahhah… Chamem o Niemayer! Melhor, chamem o Robert Cheryo e a Timbilli da Sao Silvestre. Eles são ajudantes de pedreiro na África. Sabem fazer tijolos do barro. E como LAMA é coisa que todo Atleticano conhece, pq nunca sai dela, será o CASAMENTO PERFEITO! hauhuahuahuhauahuha…. vao tomar na bunda seus putos!

  12. Juninho Says:

    ATLETICO E OSCAR NIEMAYER: 100 ANOS SÓ FAZENDO PROJETOS! …

  13. Zezinho Says:

    Atleticano não tem HEMORRÓIDA: tem é LER (Lesão por Esforço Repetitivo)

    huauhauh
    uauhauua
    ahuhauhu
    ahhh…

  14. Ricardo Says:

    Eu topo.

  15. Jefferson Batista Lana Says:

    Pode ser até uma boa ideia, mais eu acho melhor investir no time para ganhar titulos, ganhado titulos vem dinheiro atras e publicidade marketing necessário ai pode-se começar a pensar em estadio. nada adianta estádio sem time.

  16. Ze Says:

    Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!!

  17. carlos antonio Says:

    Ai bichaiada,não adianta nos chamar de bichaiada,porque são vcs os conhecidos com tal. Vão a redação do estado de minas e peguem materia sobre a fundação de vcs marias, e tem mais não compramos noticias para esconder viadagem nem putaria não inventamos que quebramos a perna caindo de um telhado escondendo um acidente de carro, depois de uma relação com um garoto.Ha ia me esquecendo o Dida saiu porqe heim? E o Ronaldo bichona .Falando de big brother tivemos a casa dos artistas com o Aguinaldo Timoteo de calcinha e mulambinho azul como camisa,portanto chora bichaiada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: