Democrata 1 x 0 Galo

 

No ano do centenário, não foi a estréia que o torcedor atleticano esperava. Na manhã deste domingo, o Atlético-MG perdeu para o Democrata-SL por 1 a 0, no estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré), em Sete Lagoas, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. (Assista ao vídeo). Na próxima rodada, o Galo recebe o Democrata-GV, sábado, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília), enquanto o Jacaré viaja até o Vale do Aço para encarar o Ipatinga, nesta quarta-feira, no Ipatingão, às 21h45.

  Lesões e mudança de esquema

A bola mal rolou e o Democrata-SL, mesmo com um esquema defensivo, com apenas o veterano Renaldo isolado no ataque, partiu para cima do Atlético-MG. Aos sete minutos, o volante Gérson torceu o joelho esquerdo após uma disputa de bola e foi substituido pelo atacante Marques, xodó da torcida atleticana.

Com três atacantes, o meio-campo e a defesa do Galo ficaram sobrecarregados, dando espaços para os jogadores do Democrata-SL. Aos 27, Bruno cruzou para Renaldo, que ajeitou novamente para Bruno. O meio-campo pegou de primeira e jogou para fora. Por muito pouco o Jacaré não abriu o placar.

A partir dos 33 minutos, o Galo começou a ameaçar. Cláudio desceu pela direita e cruzou no segundo pau, na cabeça de Marinho. O atacante escorou pela linha de fundo. Em seguida, após bela triangulação entre Éder Luís, Marinho e Marques, o veterano centroavante, de 34 anos, concluiu com perigo, assustando o goleiro Edimar.

Aos 38, após cobrança de falta na área do Democrata-SL, Bruno cortou mal e deixou nos pés de Marques. Atacante, mesmo marcado, conseguiu o chute, que resvalou na trave. O Atlético-MG ainda perdeu o lateral Cláudio, com uma distensão na coxa direita, e Renan entrou, obrigando o técnico Geninho a mudar o esquema do time.

Já nos acréscimos da primeira etapa, Renaldo, impedido, concluiu para o gol. A torcida do Jacaré protestou, mas o gol foi corretamente anulado.

Mais uma baixa e o castigo

Não deu nem para respirar! O segundo tempo começou com o baixinho Danilinho assustando de cabeça, após o cruzamento de Marques. O goleiro Edimar, do Democrata-SL, só observou a bola sair pela linha de fundo. Em seguida, Marinho arriscou da entrada da área e Edimar espalmou para escanteio. Na seqüência, Marques recebeu na área, se livrou da marcação, mas acabou travado na hora da finalização.

Com 13 minutos um lance polêmico a favor do Democrata-SL. Rafael Cruz invadiu a área e caiu após chegada de Rafael Miranda. O árbitro Alício Pena Júnior, em cima do lance, mandou seguir o jogo, e ainda puniu o lateral do Jacaré com cartão amarelo. Dois minutos depois, o volante Cidão fez falta dura e acabou expulso, pois já tinha cartão amarelo, prejudicando os anfitriões.

O Galo somou a sua terceira baixa na partida aos 20 minutos. O goleiro Juninho saiu com dores nas costas e entrou Edson. O Atlético-MG continuou pressionando e Marinho, aos 24 minutos, limpou a marcação e chutou forte, pela linha de fundo.

Assim como ditado diz: quem não faz, leva. O Democrata-SL abriu o placar com o zagueiro Tuta, de cabeça, após cobrança de falta. O Jacaré, em vantagem e com nove homens em campo, se fechou ainda mais e segurou a pressão atleticana até o apito final.

Globoesporte.com 

***

Sim, perdemos! Mas alguém se lembra como foi ano passado? O Galo nos três primeiros jogos perdeu dois e empatou um, no quarto sapecou 3 x 1 na bicharada. O campo é horrível, o time do GALO é formado por jogadores velocistas que precisam de um campo em condições para exercer suas melhores exibições. O estádio do Democrata é ridículo tanto dentro quanto fora dele, falta de organização, desespero de famílias na entrada do estádio, e 90% das pessoas que foram ao jogo, voltou sem calçado (nem preciso falar o motivo).

Vale ressaltar também a imensa massa atleticana, que INVADIU  Sete Lagoas, 90% do estádio era alvinegro, essa torcida é foda. Como viram na foto, o estádio estava LOTADO, o publico pagante divulgado foi 18.000 pessoas, mas na verdade tinha cerca de 25 mil pessoas, ou seja, cerca de 7 mil pessoas a mais do que o estádio permite. 

Próximo jogo, Atlético x Democrata-GV no Mineirão, a primeira vitória atleticana na temporada, se deus quiser. 

Saudações Atleticanas! 

Anúncios

Tags: , ,

57 Respostas to “Democrata 1 x 0 Galo”

  1. Pierre Says:

    è…
    Fico me ´perguntando: O que será que deve está passando na cabeça da cachorrada agora?
    será que realmente é o ano do “sem ter nada”,?
    Coitados…
    dignos de dó….
    vaõ se fuder cachorrada fdp………

  2. carla Says:

    ano passado foi a mesma coisa…

    no 4ª jogo

    galo 4 x 1

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    chora mariazinha

  3. carla Says:

    poderia destacar o publico delas

    12 mil

    e o do galo

    18 mil, (mas tinha uns 25)

  4. Pierre Says:

    Quem vive de passado é museue o atletico, sua vaca!!
    E se formos falar de passado vc sabe que não é uma boa pra vcs cachorrada!!!
    Não adianta… Seu timeco está assim porque sempre foi assim!
    Ganhar um Rural que por sinal foi carimbado pelo guilherme (2×0), é o mínimo que um time tem que fazer de vez em quando. agora ve se entende que fale o que quiser falar mas nada vai tirar de vcs a fama de cachorrada filhos da putas mendigos sem titulos.Vc nao passa de mais uma cadelinha no cio querendo titulos importantes. è uma vergonha 100 anos e nada de novidade… Deve ser mais uma caracteristivca do Sem-ter-nada!!!ops, centenário.
    a questao do publico, desculpa te informar mas não estamos muito animados em lotar o mineirão pra ver um joguinho do mineiro…A MAIOR DE MINAS, está mais preocupada com jogos importantes como LIBERTADORES< nós podemos nos dar esse luxo, competencia e finaças favoraveis refletem privilégios para torcidas de elite. não nos misturamos com fundo de tacho, CACHORRADA FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!

  5. Adm Says:

    Pierre, se você partir pras ofensas pessoais vou ser obrigado a bloquear você dos comentários..

  6. Pierre Says:

    ADM, realmente me excedi nos comentários , foi mal.

  7. Pierre Says:

    AH!!! esse “foi mal” só é válido para as vezes que eu direcionei as palavras de ofensas diretamente pra ela. O resto tudo é valido e verídico!
    CACHORRADA!!!!!!!!

  8. LuizaGustavo Says:

    PAU NO CU DO CRUZEIRO, BICHARADAS A GRITAR, DAO O CU AONDE FOR, SÓ PRA VER MEU PAU ENTRAR…

  9. Pierre Says:

    PARABENS PELA MUSIQUINHA!! É O MELHOR QUE VOCES TEM? cACHORRADA, VE SE JOGA BOLA E PARA DE QUERER APARECER !!!FUTRIQUINHAS…
    AS MOCINHAS SABEM CANTAR ? QUE BONITINHO!!!!
    E JOGAR BOLA ? SABEM ? PARECE QUE NÃO NÉ? PELO QUE TEM DEMONSTRADO…

  10. Diogo Says:

    Cara, gostei do teu blog. Estarei sempre passando por aqui.

    E esse pierre aí em cima? Num tem o que fazer nao? Fica visitando blog atleticano pra que? Vira homem…

    Vocês chamam a gente de cachorrada, é melhor do que ser viado!

    GALOOOOOOOOO SEMPRE!

  11. Adm Says:

    Pierre, você tem que pedir desculpas é pra Carla, não pra mim.

  12. Adm Says:

    Digo, que bom que você gostou do blog!

    Valeu mesmo, volte sempre.

    Saudações Atleticanas.

    ps: O pierre é atleticano..kkkk

  13. Pierre Says:

    Mas é claro que eu amo o GALO, SÒ me dá alegria….
    Adm, as desculpas é pra vc por eu expor palavras inadequadas em teu blog, quanto a carla to poko me lichando afinal , tudo faz parte da CACHJORRADA!!!
    e DIGO, ve se fica na sua….
    ah!!! e por favor ve se não perca o primeiro capitude: CRUZEIRO O CAMPEÂO DAS AMERICAS 2008!!!!
    começa hoje as 9:50, na rede MAndante!

  14. Adm Says:

    Claro!

    OS cruzeirenses chamam mulheres de Vaca pq não gostam de mulheres….HAHAHAHAHAHAH

    Assim que cruzeirense trata uma mulher.

  15. Vinicius Says:

    E A CACHORRADA TRATA OS HOMENS DE MEU MEU, MEU MACHO, MEU TUDO!!! RSRSRSR……….

  16. Vinicius Says:

    E QUEM DISSE QUE VACA AGENTE NÃO COME?

  17. Renato Says:

    3×1 no Cerro. Eu quero é ver o Galo tomar de 4. huauauauhuhua.. Petkovic ??? camisa 10??? esse é o maketing do gaylo: ser fodido pelos outros… e vai levar a FIAT junto. Sabem qual a semelhança entre FIAT é o GALO? A FIAT acha que faz carro e o Galo acha que é time. Seus putos!

  18. Silvio Says:

  19. Pierre Says:

    CRUZEIRO 3X1 CERRO:
    MORRAM DE INVEJA CACHORRADA!!!!!!!!!!!!!!
    SEM COMENTARIOS POR HOJE………

  20. LuizaGustavo Says:

    Eu vou morrer de inveja com o publico também:

    Público: 38.855

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    torcidinha MEDIOCRE!

  21. Adm Says:

    Eu vou morrer de inveja com o publico também:

    Público: 38.855

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    torcidinha MEDIOCRE! [2]

    UAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUUHAHAUA

    SÉRIO QUE O PUBLICO FOI SÓ ISSO VEI?

  22. Pierre Says:

    è foram só 40 .113 PAGANTES com o jogo 4º feira, 10 horas da noite – pré libertadores, 1º jogo, chuvendo e tv aberta. será que realmente foi “´so isso véi?” Eu não acho que foi um “Só isso”!
    Num sei se é uma Boa ficar vangloriando disso Não! Cachorrada!!! > Mais uma vez : O Série Continua….
    Cruzeiro O Campeão das Américas 2008
    Não percam o próximo capitulo ..
    aH !!e treinem pro ano que vem pra ver se conseguem um dia ser os prtagonistas dessa historia assim como Nós.e não ser somente os “mediocres” que somente assistem os episódios ou no máximo vão lá só pra serem figurantes!!
    MORRAM DE INVEJA!!!!!!!!!!!

  23. Adm Says:

    Bom, no ultimo jogo do GALO no Brasileiraoe ano passado contra o Goiás..

    Quarta-feira 21:45 com chuva

    54 mil

    😉

  24. Pierre Says:

    Com ingresso do tipo: compre 1 e leve 7!!!
    A CACHORRADA estava em sua melhor fase do campeonato com 9 rodadas em victo e disputando vaga 2 vagas: uma na sul -americana e outra pro CRUZEIRO na LIBERTADORES! Acho que é o mínimo que vcs poderiam fazer pelo SEU e pelo MEU time!!!
    Agora, eu tive que pagar 30 pra ir de portão 7A pra ver meu time ESTREIAR em uma P`RE LIBERTADORES….

    Vão treinando e obsrevando Um dia Vcs chegam lá!!!
    rsrsrsrs………

  25. Pierre Says:

    ESTAVA ANALISANDO A FICHA DE COMENTARIOS E NÃO PUDE DEIXAR DE REPARAR MAIS UMA REVELAÇÃO DAS MOCINHAS LISTRADAS, QUE A PROPOSITO PARECEM MAIS COM OS IRMÃOS METRALAs DO TIO PATINHAS! rsrsrs…
    vejam:
    “Cara, gostei do teu blog. Estarei sempre passando por aqui.

    E esse pierre aí em cima? Num tem o que fazer nao? Fica visitando blog atleticano pra que? VIRA HOMEM…

    Vocês chamam a gente de cachorrada, é melhor do que ser viado!

    GALOOOOOOOOO SEMPRE!”

    VIRA HOMEM? VIRA HOMEM? HÃ? É ISSO QUE ESTÁ ESCRITO?
    ENTÃO QUER DIZER QUE PRA FREQUENTAR BLOG DE ATLETICANO TEM QUE SER NO MINIMO GAY?
    ENTÃO A CACHORRADA ADMITE?
    SÃO UM BANDO DE CADELINHAS …
    DESCULPE CACHORRADA, DE AGORA PRA FRENTE SERÃO SOMENTE CADELINHAS…RSRSRS

  26. LuizaGustavo Says:

    o ingresso de atletico x goias, eu fui e paguei 5 reais meia.

    o mesmo preço do jogo de vocês

    meia 5

    inteira 10

    nao fla merda

  27. LuizaGustavo Says:

    mentiroso

    portao 7A

    é 15 reais q vc pagaram

    meia 7,50

  28. Renato Says:

    Patrocínio da Fiat rende carro para Adílson (01/02)
    Bruno Furtado – Portal Uai
    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_83186.shtml

    A montadora Fiat presenteou o Cruzeiro com um automóvel Punto durante o evento de assinatura do contrato de patrocínio Premium, realizado nesta sexta-feira pela manhã, na Toca da Raposa II.

    Mas o grande beneficiado com a parceria foi o técnico Adílson Batista, que usará o carro enquanto estiver no comando do time.

    Adílson brincou ao comentar a decisão do presidente Alvimar de Oliveira Costa de deixar o carro sob sua responsabilidade. “Eu pedi um atacante velocista e ele me deu um carro com motor potente”.

    ——————

    HAHAHAHAHA!!!
    A Rapoza assina contrato com a FIAT e ganha um carro de lambuja! E o Galo só ganha NABA! (NA BundA!).. uhuuhauhuauhuahuu
    Gaylôooooooooooooooooooooooo!
    Aos FDP de plantão: continuem enchendo o mineirão de galinhas… assim vcs continuam bem no 100TERNADA 2008! huauhauhauuahuhhu Aqui, que dia chega o Robert Cheyrio pra comandar as gazelas? Já sei, no final do campeonato brasileiro de 2008, pq assim ele já fica pra São Silvestre de 2009! huauhauhauuhuauhauhuah… que Marketing… viva o Biba Valadares… Viva o Paulo Cury… Ele ainda voltará!!!!

    UHAHAUHUAHAUAUUAH HU HAUAHAHHHHA HA HAH UAU H UAU AUAHUH UH HUA UHUHAHAUHUAHAUAUUAH HU HAUAHAHHHHA HA HAH UAU H UAU AUAHUH UH HUA UHUHAHAUHUAHAUAUUAH HU HAUAHAHHHHA HA HAH UAU H UAU AUAHUH UH HUA UHUHAHAUHUAHAUAUUAH HU HAUAHAHHHHA HA HAH UAU H UAU AUAHUH UH HUA UHUHAHAUHUAHAUAUUAH HU HAUAHAHHHHA HA HAH UAU H UAU AUAHUH UH HUA UHUHAHAUHUAHAUAUUAH HU HAUAHAHHHHA HA HAH UAU H UAU AUAHUH UH HUA UHUHAHAUHUAHAUAUUAH HU HAUAHAHHHHA HA HAH UAU H UAU AUAHUH UH HUA UHUHAHAUHUAHAUAUUAH HU HAUAHAHHHHA HA HAH UAU H UAU AUAHUH UH HUA UHUHAHAUHUAHAUAUUAH HU HAUAHAHHHHA HA HAH UAU H UAU AUAHUH UH HUA UHUHAHAUHUAHAUAUUAH HU HAUAHAHHHHA HA HAH UAU H UAU AUAHUH UH HUA UH

    ——————-

  29. Pierre Says:

    Isso pra quem compra o ingresso antecipado suas frangas, mas pra mim tive que comprar na mão dos filhos da puta dos cambistas foi 30. se vcs não sabem 7A acabou no primeiro dia de venda..CACHORRADA!!!!!!ops desculpa esqueci deixa eu fazer de novo:CADELINHAS!!!!!!!!
    vcs num vão colocar nada de novo nesse blog não ? que pobreza!!!
    são um bandos de conversados até hoje estou esperando a visita na loja pra ganhar a camisa…

  30. LuizaGustavo Says:

    pierre

    do mesmo jeito q tiunha cambista nesse jogo que due 38 mil

    vc acha que nao tinha contra o goias que deu quase 60 mil?

    maria burra

  31. Adm Says:

    Renato

    A Fiat vai fazer um GALOMOVEL

    MORRA DE INVEJA MARIA!

    Galo, O MAIOR CLUBE DE MINAS.

    A MAIOR TORCIDA DE MINAS.

    O TIME COM MAIS TITULOS EM MINAS,

    O TIME MAIS TRADICIONAL DE MINAS,

    GALO: A UNICA FORÇA DE MG

    GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  32. Renato Says:

    Diga-se de passagem, Única força rumo ao Tókio De Próstata! hehehe

  33. Renato Says:

    Quem tem título, não precisa falar nada. As conquistas falam por si. Agora, pra quem arruma tanto desculpa, argumentos, defesas, projetos, bla bla bla… vai torcer pro Gaylo. O único time que vai ganhar um carro em homenagem a torcida mais Gay do Brasil: o KAGay (em conluio com a Ford). rs…

  34. Robson Says:

    HAHAHA… unica força em Minas??? esse cara é de matar… o Adm é louco? Olhem o que vcs nunca conseguiram

    http://www.superesportes.com.br/ed_competicoes/032/

    Quem sabe sirva de exemplo para o projeto dos 200 anos de vcs… tá perto! [rs]

  35. Pierre Says:

    Cadelinha LuizaGustavo, Burro é vc! Seu cachorrinho desmamado, filho da puta( aí adm, num vem encher o saco dessa vez não pq quem começou com as agressoes pessoais foi essa cadelinha filha de uma puta!).
    NJão adianta chorar, Ve se aprendem que o Cruzeiro tem a maior torcida e não nos envolvemos muito com a CACHORRADA! Vc sabe torcida de elite nao mistura… principalmente com torcidas inferiores. aceitem vcs são a minoria. os numeros não mentem e contra eles não existe argumentos…
    ve se poe na cabeça que vcs sãO os piorzinhos que tá teno!!rsrsrs!!!
    Vai treinando e qualquer dia desse, sei lá daqui mais uns 100 anos vcs poderam ter tais privelegios celestes do tipo : LIbertadores , copa do brasil, e outras competiçoes importantes , mas por enquanto contetem com somente um Rural, que por sinal está muito perto de ser Tomado.
    CACHORRADA!!!ops, esqueci de novo: CADELINHASSSS!!!!!!!!

  36. Pierre Says:

    Cadelinha LuizaGustavo, Burro é vc! Seu cachorrinho desmamado, filho da puta( aí adm, num vem encher o saco dessa vez não pq quem começou com as agressoes pessoais foi essa cadelinha filha de uma puta!).
    NJão adianta chorar, Ve se aprendem que o Cruzeiro tem a maior torcida e não nos envolvemos muito com a CACHORRADA! Vc sabe torcida de elite nao mistura… principalmente com torcidas inferiores. aceitem vcs são a minoria. os numeros não mentem e contra eles não existe argumentos…
    ve se poe na cabeça que vcs sãO os piorzinhos que tá teno!!rsrsrs!!!
    Vai treinando e qualquer dia desse, sei lá daqui mais uns 100 anos vcs poderam ter tais privelegios celestes do tipo : LIbertadores , copa do brasil, e outras competiçoes importantes , mas por enquanto contetem com somente um Rural, que por sinal está muito perto de ser Tomado.
    CACHORRADA!!!ops, esqueci de novo: CADELINHASSSS!!!!!!!!

  37. Pierre Says:

    “Renato

    A Fiat vai fazer um GALOMOVEL

    MORRA DE INVEJA MARIA!

    Galo, O MAIOR CLUBE DE MINAS.

    A MAIOR TORCIDA DE MINAS.

    O TIME COM MAIS TITULOS EM MINAS,

    O TIME MAIS TRADICIONAL DE MINAS,

    GALO: A UNICA FORÇA DE MG

    GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO”

    qUE ISSO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    RSRSRS…
    NUM SABIA QUE VC TRABALHAVA FAZENDO PIADAS…RSRSRS
    ACORDA CADELINHA!!!!!!!
    MAIOR DE MINAS?
    TEM MAIS TITULOS?
    MAIOR TORCIDA?
    MAIS TRADICIONA?
    COITADO !!!! VC SO PODE ESTAR COM PROBLEMAS SERIO NA FAMILIA. vC BRIGOU COM O NAMORADO? RSRSRS….
    PORQUE ISSO NÃO É MENTE SÃ , É SINTOMA DE DEPRESSÃO, LOCURA, DISTUBIO MENTAL.
    CADELINHA!!!

  38. renato Says:

    Dá-lhe SOCIAL de CORONEL FABRICIANO!!!! Gayyyyyyyyyyyyylooooooooooooo!!!

    Kdê o time 100TERNADA do Gaylo!!!!!!!

    hauhuauauhauhuahuauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah

  39. renato Says:

    Ow ADM: kd o novo POST com a NOVA DERROTA?????????????????

    uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah uauhauhuahu uuau au hua u hau huau hauhua uauuauuauhuha ah

  40. renato Says:

    e dá-lhe… e dá-lhe… e dá-lhe… e dá-lhe…

    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!
    bica gaylo, bica!

    ui!

  41. renato Says:

    time medíocre, torcida gay! fato! realidade! não venham dizer q isso é pesadelo, pois vcs não estão sonhando! Isso é a mais pura realidade do seu futubol medíocre, incopetente, e de merd*!

    Golaaaaaaaaaço do Social! O cara chutou a bola lá do estacionamento do Mineirão a e bola entrou… entrou bola no gol, e entrou o caralho na bunda da torcida medíocre! Cambada de bichas!

    Ow ADM, kd o post relatando a sua opinião? Pq pra toda derrota, sempre tem uma boa desculpa. Só falta falar que pra ganhar no futebol precisa de sorte. Ah sorte! Sorte = mandinga! É isso? Tem certeza que precisa de sorte pra ganhar jogo? Olha lá o que falar seu derrotado!

    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_84499.shtml

  42. Luis Says:

    O Atlético deixou o Mineirão com uma derrota por 1 a 0 para o Social e os jogadores alvinegros sabem qual foi o principal motivo do revés: a incompetência nas finalizações.

    O time criou muito e desperdiçou inúmeras chances de marcar. “Perdemos muitos gols e eles conseguiram marcar. Temos que assumir isso e continuar trabalhando”, resumiu Marques, que começou a partida deste domingo no banco de reservas.

    O lateral-esquerdo Bruno Barros, que estreou contra o Social, também lamentou a falta de pontaria da equipe. “Criamos muito e não soubemos finalizar para fazer os nossos gols. Não adianta criar e não fazer”.

    A ineficiência no momento das conclusões também foi analisada por Márcio Araújo. “Tem dia que a bola não entra. Poderíamos jogar o resto do dia que a bola não ia entrar. Mas isso não tira a nossa crítica. Não podemos jogar tão em cima e não fazer nenhum gol. Eles deram poucos chutes e foram felizes”

  43. Luis Says:

    kakakakakkak….

    O gaylo chutou 5.323 vezes e nao marcou nada.

    O social chuta 11 vezes e marca um gol psicografado batida lá da pista do aeroporto da pampulha!

    Eu acho que o gol não foi do Social de Coronel Fabriciano, pq na hora bateu em um avião da TAM e marcou de bico e GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    kakakkkakakakakk akk ka kaka a ka k k

  44. Jose Mendes Says:

    Realmente tenho q declarar que foi a mais pura inpetência do meu time querido! Desse jeito o GENINHO, nos vamos pra segundona do Mineiro tambem. Assim não dá!

    Ai, ficam falando que ele apostou cesta básica se o time levar gol de bola parada????? Vai pra p*ta que te p*riu GENINHO! Vc é um *osta!

    Tem de combra ombridade! Vergonha na cara! Empenho! Determinação! Tentar nã vale! Tem de ganhar! Na porrada que seja! MAS NÃO DÁ MAIS PRA VER TIME MEU AMARELANDO DESSE JEITO!

  45. Renato Says:

    KAKAKAKAKA AkakAKA KAK AK AK Ka

    Elas estão descontroladas!!!!
    Elas estão descontroladas!!!!
    Elas estão descontroladas!!!!
    Elas estão descontroladas!!!!
    Elas estão descontroladas!!!!

    Rasga a saia não ô Maria Gailinácea!

  46. Jefferson Says:

    É… tá mau! Meu Galo não podia sofrer assim. Logo no mineirão! É foda!

  47. Peter Says:

    O k-7 pra vcs seus PUTOS!

  48. Pierre Says:

    Chora galo imundo!!!!!!!!!!
    Cachorrada Filhos da Puta, vão agora correr atráz do ZIZA FALASTRÂO, só sabe falar e prometer mas esquece que o bolso está zerado!!@!!
    rá ra´ra….
    Morram de inveja do meu CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CADELINAS!!!
    ah!!! que isso ? elas Estão descontroladas !!!
    CADELINHAS!!!!
    Choram é mais um ano sem porra nenhuma!!!!
    Vcs merecem é isso mesmo cachorrada, time medíocre!!
    Cadê os conversados que lotam o estádio???
    Desculpem mas fiquem assistindo a china azul fazer bonito na libertadores!!! Esabem porque fazemos isso?por nosso time só nos proporciona alegria!!!
    Sofram e chorem!!!! CADELINHAS!!!
    ZERO ZERO ZERO ZERO !!!!!!!

  49. Pierre Says:

    Hoje , por questões de respeito ao Patético Mineiro, nós CRUZEIRENSES estamos de luto vestidos de traje SOCIAL!!!!
    rá rá rá ….
    CADELINHAS!!!!!!!!

  50. Pierre Says:

    ALOOOO? PRONUNCIEM CADELINHAS!!! O QUE VCS ACHARAM DO JOGO? KDÊ A CARLA? O ADM? A CADELINHA LUIZAGUSTAVO? Ã? KDE?

    RSRSRSR CADELINHAS!!!!!!!!!

  51. Gustavo Says:

    Pelo que eu sei que tem como mascote um parente próximo dos caninos é o time das três marias.

  52. Pierre Says:

    Nossa!!! Que viagem!!!
    Num começa dar finiquito não sua cadelinha…
    Esse blog está abandonado a séculos o timinho de vcs não pode ganhar uma que vcs começam a aparecer…
    A fama de cachorrada é pelo motivo de vcs latirem , são um bando de cachorros sarnetos cheios de puga torcidinha de SEGUNDA igual ao time de vcs!!! Morram de inveja do meu CRUZEIRO , CACHORRADA, CADELINHAS, AU AU AUAU…

  53. Anônimo Says:

    O que adianta ser a maior de minas
    sendo que os torcedores nao
    comparecem aos estadios.
    Ano passado o cruzeiro
    contra o bota fogo em 2 lugar num domingo as 4:00
    foram 25mil e o Galo contra o goias em
    10 lugar numa quarta feira as
    21:45 foram
    quase 60mil

  54. Ze Says:

    Sabem o que o time do Galo tem em comum com a FIAT? Os dois não fazem GOL!

    hauhuahhuhuhuhuhuhuh

    o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre! o Choro é Livre!

  55. Ze Says:

    Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!! Adeuuuuussss Gaaaaaloooo!!!

  56. Tulio Says:

    cadê o dono desse post, seu puto! atleticano agora anda magoado! Adm e Gaylo: juntos na segunda divisão! huahuauuha

  57. futebol arte Says:

    Vasco dá goleada no Galo, sobe seis posições mas segue em crise

    Cariocas vencem por 6 a 1, mas Edmundo reclama de companheiros. Alexandre Gallo é demitido do Atlético
    Ampliar Foto Lancepress
    Edmundo comemora gol do Vasco

    A tensão pré-jogo entre a torcida e o time do Vasco, nesta quinta-feira, foi grande, mas serviu para aumentar o desejo de vitória na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o resultado foi espetacular em São Januário: mais na raça do que na técnica, um sonoro 6 a 1 sobre o Atlético-MG, que, mesmo fora da zona de rebaixamento – está em 15º -, mergulha em uma crise, com a demissão do técnico Alexandre Gallo. O auxiliar Marcelo Olveira assume interinamente.

    De quebra, o Vasco subiu seis posições, da 18ª para a 12ª, e ainda se transformou no ataque mais positivo da competição, com 30 gols. Mesmo assim, a crise continua no clube. Isso porque, no fim da partida, o atacante Edmundo criticou companheiros de equipe, como Morais, Jean e Leandro Bomfim, que, segundo ele, se recusaram a entrar em campo.

    Na próxima rodada, o time carioca vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, domingo, às 16h. Já o Galo recebe o Sport, no Mineirão, às 18h10m do mesmo dia.

    Tensão cruzmaltina antes, festa depois

    Apesar dos aplausos na entrada do time em campo, a torcida do Vasco estava pronta para protestar caso as coisas não andassem bem. Afinal de contas, a equipe estava na zona de rebaixamento. A tensão era grande entre os jogadores, pois, durante o dia, dois deles se mostraram insatisfeitos com a pressão de alguns torcedores e nem entraram em campo: Morais e Luizão nem na reserva ficaram e devem sair do clube. Leandro Bomfim, que alegou uma tendinite no joelho direito, foi vetado pouco tempo antes de a partida começar.

    Para completar, com quatro minutos de bola rolando, Byro, que foi escalado na vaga de Leandro Bomfim, se machucou sozinho ao torcer o tornozelo esquerdo e pediu para sair. Marquinho entrou em seu lugar. Parecia mesmo que tudo conspirava contra a equipe carioca.

    Mas Edmundo estava inspirado e abriu o placar aos 13. Edu cruzou da esquerda, o goleiro Edson saiu mal e soltou a bola nos pés do Animal, que só tocou para o fundo das redes. O Galo respondeu com autoridade aos 15: Jael arrancou pelo meio, passou por Victor e Eduardo Luiz e ainda contou com a sorte ao chutar, pois a bola desviou em Jorge Luiz e encobriu Roberto. 1 a 1 e começo de jogo promissor.

    Aos 22, Madson puxou um rápido contra-ataque e tocou para Edmundo, que imediatamente passou para Leandro Amaral na esquerda. O atacante recebeu, cortou para o meio da área e tocou por cobertura, um pouco forte demais, por cima do travessão. Aos 24, Edmundo apareceu de novo ao cobrar escanteio da esquerda; Eduardo Luiz cabeceou bem e pôs o Vasco na frente de novo.

    Aos 34, um lance lindo e curioso: Madson chegou a tropeçar na bola, na entrada da área do Galo, mas conseguiu se equilibrar e deu um toque genial, de pé direito, por cima de Edson, que tentou mas não conseguiu alcançar a bola. Terceiro gol do Vasco e festa em São Januário.

    Dois detalhes que chamaram muito a atenção no primeiro tempo foram a fragilidade da defesa mineira, principalmente nas bolas aéreas, e a grande disposição apresentada por todos os jogadores cruzmaltinos, que correram o tempo todo.

    Nada muda após o intervalo

    E o segundo tempo começou como os donos da casa queriam. Com menos de dois minutos, Wagner Diniz marcou o quarto. Edu fez bela jogada pela esquerda e passou para o lateral-direito, que no meio da área bateu no canto esquerdo de Edson. Goleada em cima do Galo.

    Aos seis, Wagner Diniz cruzou da direita na cabeça de Leandro Amaral, que, sozinho dentro da área, não teve nenhuma dificuldade para fazer mais um para o Vasco. Aos 15, Wagner Diniz marcou outro, o sexto, ao receber sozinho diante de Edson após um rápido contra-ataque. O lateral dominou um belo passe de Edmundo e tocou na saída do goleiro alvinegro.

    Aos 27, Antônio Lopes colocou Alex Teixeira no lugar de Edmundo, que saiu ovacionado pelos torcedores em São Januário. Ao ser entrevistado, no entanto, o Animal surpreendeu e deixou claro que não gostou nem um pouco de sair.

    – O treinador me tirou, como posso estar satisfeito? – indagou.

    O curioso é que o substituto do Animal não pareceu se importar muito com a partida. Alex Teixeira praticamente passeou pelo campo de cabeça baixa até o último minuto.

    Com o jogo definido, o nível técnico da partida caiu bastante. Praticamente não houve mais troca de passes a partir dos 30 minutos, apenas uma correria sem direção dos atleticanos e a economia de fôlego dos cruzmaltinos. Apito final: apesar da bela vitória, a crise continua no Vasco, e mais dias dramáticos estão por vir para o Galo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: