Patrimônio

CIDADE DO GALO

A Cidade do Galo é um dos maiores e mais completos centros de treinamento e concentração da América do Sul. As modernas instalações colocam o Atlético no rol dos clubes com melhor infra-estrutura para futebol profissional e de base no mundo.

O projeto começou em 1983 com a compra do terreno de 64 mil metros quadrados, na administração de Elias Kalil. Posteriormente, foram adquiridos mais 36 mil metros quadrados e houve a construção do prédio onde hoje está instalado o departamento de futebol de base.

De 1999 a 2001, foram iniciadas e concluídas as obras do departamento de futebol profissional, do centro de excelência e dos campos 1, 2, 3 e 4. Em 2005, foi inaugurado o hotel das categorias de base, onde residem, hoje, cerca de 80 atletas. O encerramento da segunda etapa das obras de conclusão da Cidade do Galo se deu com a inauguração do hotel para concentração da equipe profissional, em setembro de 2006.

A estrutura é formada por quatro campos de tamanho oficial, vestiários, academia completa e toda a infra-estrutura para os departamentos médico, de fisiologia e fisioterapia, além de um hotel cinco estrelas para concentração da equipe profissional que conta com 20 apartamentos completos e refeitório, cozinha, salão de jogos, auditório, sala de televisão e um deck de madeira com vista panorâmica.

A Cidade do Galo tem, ainda, sala de Raio-X, equipamento para ultra-sonografia, Consultório dentário, sala de musculação com equipamentos de última geração, piscina aquecida, tanque de gelo, caixa de areia, lavanderia e Sala de Imprensa com vista privilegiada para um dos campos de treinamento.

Base

Além de toda a infra-estrutura para a equipe profissional, a Cidade do Galo também oferece excelente condição para as categorias de base do Clube. Cerca de 80 jovens atletas moram em um hotel que conta com mais de 20 apartamentos quadruplos, com banheiro, armário e varanda, academia completa, departamentos médico, de fisioterapia e odontológico.

Recentemente, o hotel da base foi ampliado com a construção da Ala Torcedor-Colaborador, que abrigará delegações estrangeiras através do Programa de Intercâmbio e foi construída com recursos do Projeto Torcedor-Colaborador. O hotel das categorias de base tem, ainda, refeitório, sala de pedagogia, biblioteca, salão de jogos e uma lan house com 12 estações de trabalho.

O Clube também já está trabalhando na construção de mais quatro campos na Cidade do Galo e de um pequeno estádio para as categorias de base, com toda a infra-estrutura necessária para a realização de partidas.

Agendamento de visitas com o departamento de Marketing, durante horário comercial, pelo (31) 3290-1313.

DIAMOND MALL

Localizado na Avenida Olegário Maciel, ao lado da sede social do Clube, o Diamond Mall é um dos mais modernos e luxuosos shoppings do Estado de Minas Gerais. Inaugurado em 1996, possui mais de 200 lojas, concorrida praça de alimentação e seis salas de cinema. O terreno foi campo do Clube entre 1929 e 1969, tendo sido arrendado mediante contrato e acordo comercial firmados em 28/07/92, entre o Clube Atlético Mineiro e o consórcio MTS/IBR.

Área: 13.900m²

Localização Geográfica

Latitude: 19°55’41.28″S – Longitude: 43°56’50.34″O.

Download arquivo para Google Earth: Clique Aqui

LABAREDA

Localizado às margens da Lagoa da Pampulha e ao lado do Aeroporto da Pampulha, o Clube Labareda é um conjunto arquitetônico moderno com quadras poliesportivas, piscinas, restaurantes e salão social panorâmico. Área: 35 mil m2.

Localização Geográfica

Latitude: 19°50’35.14″S – Longitude: 43°57’52.23″O.

Download arquivo para Google Earth: Clique Aqui

Av. Portugual, 4020 – Itapoã

Belo Horizonte – Minas Gerais

Cep: 31.710-400

Venda de Cotas e informações: (31) 3491-5222.

LOJA DO GALO

Em dezembro de 2001 o Atlético iniciou a parceria com a Roxos e Doentes, empresa responsável pela administração da Loja do Galo, inaugurando, assim, uma das mais belas lojas temáticas de clubes de futebol do mundo. Com um projeto arrojado e moderno, a Loja do Galo constitui o principal canal de varejo do clube, atuando hoje com duas unidades na cidade de Belo Horizonte: em Lourdes e no Labareda. Em 2003, surgiu a Galo Express, primeira loja móvel de artigos de futebol do país, e iniciou-se a comercialização de produtos oficiais através da Internet, na loja virtual.

Expansão – Em maio de 2007, em mais uma iniciativa pioneira, o Atlético lançou o projeto de expansão da Loja do Galo em parceria com a empresa Francap (Franchising Capital Parters), responsável pela seleção dos franqueados. Desde então, já foram assinados quatro contratos de franquia, que levarão a Loja do Galo para o centro de Belo Horizonte (Rua Tupinambás), centro de Betim (Av. Governador Valadares esquina com Av. Amazonas), Savassi (Rua Antônio de Albuquerque) e Barreiro (Av. Sinfrônio Brochado).

FMFRANCHISING
Telefone: (55 31) 3226-2815
Fax: (55 31) 3226-2816
E-mail: fmfranchising@task.com.br

A Loja do Galo trabalha em parceria com a Diadora, Filon, Pro Entertainment Brasil e Roxos e Doentes.

Para comprar pela Internet, acesse: http://www.lojadogalo.com.br/

Endereços:

Rua Bernardo Guimarães, 2.400 – Bairro de Lourdes – Belo Horizonte – MG – (31) 3335-6594 – De 09 às 19 horas.

Av. Portugal, 4020 – Bairro Itapõa – Belo Horizonte – MG – (31) 3491-0094

SEDE DE LOURDES

Fundado em março de 1962, nas comemorações do aniversário do Clube (25 de março), o prédio que abriga a sede social e concentra toda a atividade administrativa do Atlético se localiza no Bairro de Lourdes, região mais nobre de Belo Horizonte. Em seu andar térreo, pode ser visitada a sala de troféus Vilibaldo Alves. O prédio também abriga o Auditório Elias Kalil e, na sua lateral, localiza-se a quadra e o departamento de Futsal do Clube. Ao lado, na Rua Bernardo Guimarães, encontra-se a matriz da Loja do Galo.

Área:
2150m²

Localização Geográfica

Latitude: 19°55’38.41″S – Longitude: 43°56’48.15″O.

Download arquivo para Google Earth: Clique Aqui

Endereço: Av. Olegário Maciel, 1516 – Lourdes – Belo Horizonte (MG)
Tel: (31) 3290-1313
Fax: (31) 3291-4555

VILA OLíMPICA

Palco da preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 1982, disputada na Espanha, a Vila Olímpica foi construída em 1973 e fazem parte da sua estrutura: campo de futebol com um gramado de alta qualidade, departamento médico, salão social, moderna e confortável sauna, academia de ginástica, parque aquático e restaurantes.

Área: 74 mil m²

Venda de Cotas e informações: (31) 3495-2081.

Localização Geográfica

Latitude:  19°49’42.43″S – Longitude:  43°57’12.95″O.Download arquivo para Google Earth: Clique Aqui

101 Respostas to “Patrimônio”

  1. Daniel Pedro de Souza Says:

    gostaria de saber o endereço e quanto é por mes para frequentar o clube do galo por favor responda me o mais rapido posivel obrigado
    sou ateleticano nato.

  2. henrique Says:

    GALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Alberto Campos Says:

    E interessante além de descrever os clubes sociais do CAM,colocar fotos dos clubes e de suas dependências,para que o cidadão comum possa ver as vantagens de frequentar clubes com tamanha extrutura de lazer,alem de informações sobre como associar-se ao clube caso queiram. Ou para simples divulgação de coisas boas do clube ,ok.

  4. Renato Machado Says:

    Gostaria de receber fotos da Campo do Atlético, hoje Diamond Mall, para uma pesquisa sobre o lazer em BH. Podem ser as mais antigas que tiverem e serão utilizadas para contar um pouco da história de BH.
    Desde já agradeço e me comprometo a dar retorno. Abraço a todos.

  5. nilza maria ramos Says:

    gostaria de obter o mapa das estalações do labareda para que eu possa montar a estrutura da festa que vai ocorrer no dia 06/12/09 docolégiosanta maria. peço por gentileza enviar-me pelo e-mail a cima ou pelo outro nynynha64@yahoo.com.br ou nynynha64@hotmail.com

  6. gustavo Says:

    Bom dia.
    Gostaria de ser informado “se possivel”, qual a parte que o Clube Atlético Mineiro possui de acordo com o contrato do shopping Diamond Mall.
    Agradeço desde ja.
    Obrigado.

  7. Prisicla Says:

    gostaria quanto é por mes para frequentar o clube do galo por favor responda me o mais rapido posivel obrigado.

  8. Sebastião Luiz Barbosa Says:

    sou pai de garoto que tem 15 anos e mede 1.78 de autura que gostaria
    muito que tivece opotunidade de mostra seu futebou no atrletico. Pois
    o mesmo foi destaque nos campionato infantio de2006/20007/20008/
    joga de volante. gostari que voces mim ajudaci arealisa o sonho dele.
    obrigado por tudo de dijar . Aguado Resposta

  9. Nilton Cezar Says:

    Gostaria de saber quando que o atletico tera seu estadio , sabemos que e um envestimento de longo plazo´mas quando vai sair o projeto. estou aguardando a resposta

  10. Priscila Dias Says:

    Juntamente com alguns amigos da faculdade
    estamos interessados em conhecer o clube Labareda
    entretanto não sabemos como proceder para conseguir
    convites….por favor necessito de instruçoões

    grata!!!

  11. Adriano Campos Cruz Says:

    Bom dia.
    Gostaria de ser informado “se possivel”, qual a parte que o Clube Atlético Mineiro possui de acordo com o contrato do shopping Diamond Mall.
    Agradeço desde ja.
    Obrigado.

  12. PAULA DEJANDO Says:

    galou??DSDÜ

  13. Anônimo Says:

    O shopping Diamond Mall pertence ao Atlético Mineiro, porém sua renda só será do Galo a partir de 2025 se não me engano…

  14. Richard Silva Says:

    Sou atleticano e gostaria muuuuuuuuito de visitar a cidade do Galo em Vespasiano.

  15. isaias Says:

    sou altleticano e queria muito ver o galo ser campeao

  16. rosa Says:

    como faço para chegar na cidade do galo

  17. manos marcos Says:

    para o atético voltar a ser respeitado só falta montar times boms;este ano já foi um começo.não podemos parar por ai, temos que ser grande não só no nme mas sim dentro do campo, estrutura nós temos,bóra galo ser campeãoõõõõõõõõõõõõõõõõ

  18. jessica Says:

    gostaria de frequentar o clube,mais nao sou sosinha,por favor q saber quanto que paga por pessoa sem ser sosinha?

  19. ludmyla Says:

    oi Eu amoooo o galo de paixão..
    e quero muito ir na cidade do galo , time perfect de minas
    amuuuhhh … Tardeliii brilha muito no Atletico mineiro !!!!

  20. Jessica Says:

    Queria saber como eu faço pra saber o dia que pode ir visitar os jogadores pra visitar eles em vespasiano.. como eu faço pra ir visitar os jogadores ???

  21. izabela Araújo Says:

    ola gostaria de saber como faço para visitar a cidade do galo?
    conhecer os jogadores?

  22. alex zacarias Says:

    a acessoria do galo me enviou um email e disse que nao esta aberto para visitação a alguns anos por isso nao podxemos visiatr a cidade do glorioso

  23. beto Says:

    com toda esta estrutura o galo nao ganha titulos nacionais a anos,gostaria de saber se o galo deve muito na praça?e porque num ganha titulos nacionais e internacionais,nao quero saber e mineiro e nem de serie b,pois pago ingressos caro e camisas cara,sou acreticano duenti,cansei di dexa di compra o leiti das crianças pra ir pru mineirao,entrando e pulando a roleta,pois nao tinha como pagar,agora porque o galo nao compra o mineirao?ou constroi um estadio em vespazianao,o eder ganhou dinheiro neste terreno q era do pai dele.

  24. henrique Says:

    aqui e galo

  25. Warley Irley Teodoro Says:

    Gostaria de agendar uma visita a cidade do galo para mim e os meus 02 filhos como possa fazer este agendamento.

  26. marco antonio rosa Says:

    o galo e minha vida nao vivo sem ele

  27. marco antonio rosa Says:

    sou de cajuri estou em volta redonda .sei de tudo que acontecegclube atletico mineiro espero que galo comece a ganhar titulos nacionais einternacionais e viva o galo

  28. egmar souza santos Says:

    Saudações atleticanas,

    sou torcerdor apaixonado do CLUBE ATLETICO MINEIRO – GALÔ, estou digitando e lágrimas me veio aos olhos tamanha a emoção ao citar o nome do meu glorioso. Tenho 47 anos e uma filha de 22anos e gostaria-mos muito de conhecer a cidade do Galô.
    Acompanho todas as novidades do maior e mais amado Galô do mundo.
    Abraço a todos,

  29. júlio césar viana pereira Says:

    “olá meu nomé é julio cesar.como é maravilhoso ver ó galo
    com,est estrúra gigantésca dé da enveja ni muita gente que até pouco tempo achava que ó cete deles é ó melhor do brazil mais só que eles cairão do cavalo o melhor é do galo ó deles simpresmente,ficou apenas em tersseiro lugar junto com ó são paulo istó é pra tampa á boca desse baixinho arrogante chamado perrela .eles falaõ que á torçida deles é a maior de MG mais só quem enxe ó estadio é á do atletico tem aguma coisa erra ai porque si for pesquisa de verdade eles tomam de5 por 1.um abraço é {viva ó galo}

  30. júlio césar viana pereira Says:

    ”MEU NOME É JULIO CESAR,KALILL PARABENS POR MANTER Ó WANDERLEI LUXEMBURGO EU TENHO SERTESA
    QUE NOS VAMOS DAR,Á VOLTA POR CIMA KALILL EU SO TENHO UMA COISA PRA TE FALA TEM UM JOGADOR CHAMADO ELIÁS DO ATLETICO GOIANINHESE QUE É CRAQUE É CONTRATO DELE COM ATLETICO DE GOIAS TERMINA EM DEZEMBRO PORQUE QUE VC NÃO CONTRA ESTE JOGADOR SERA UM OTIMO REFOSSO PARA ,O NOSSO MEIO DE CAMPO UM ABRAÇO.

  31. Anônimo Says:

    onde fica o campo onde o galo treina?????
    sou fã de tardelli..queria visitar o campo…

  32. francisco baltazar´pacheco Says:

    meu nome e pacheco sou galo de alma e coraçao , moro em sao paulo capital no bairro de itaquera enho como objetivo passar um dia inteiro no treino com os jogaores do galo ,sei que e muinto dificil mas vou continuar sonhando ,pois um dia vou realizar esse meu sonho . os melhores times do atletico foram os de 19777////1980////1999 ; eos melhores jogadores que ja vi jogar com camisa do galo foram . joao leite// alves //ziza//marcelo//cerezo //paulo izidoro//marcelo//reynaldo//eder aleixo//marques//guilherme//edvaldo//luizinho//e muintos outros…….

  33. jessica Says:

    Queria saber onde e o campo onde os jogadores treinam queria visita-los e qria saber se tem q pagar e se pode ser qualquer dia da semana para ir na sede do galo em vespasiano para ve-los pq n tenho noção nenhuma disso se tem que agendar ou so chegar la na portaria da sede e pedir para entra,por favor se alguem souber me responder kais dias e as hrs e se pode ir la kalker dia seria bom!

    • Anônimo Says:

      Você tem que ligar no telefone (31) 3290-1313 e agendar, só poder agendar visita no horário comercial, ou seja, de seg à sex de 8:00 às 18:00 .

  34. ADILSON Says:

    MEU SONHO ECONHESER O CETE DO GALO VILA OLIMPICA E MUITO MAIS

  35. ADILSON Says:

    VAMOS PRASIMA DELES GALO OOOO

  36. cleverson Says:

    kali eu sei que seu pai foi o maio presidente que o glorioso ja teve;pois vc ja provou que nao e tao de ferente do seu pai nos atleticanos nao aguentamos mais sofre queremos titolos so mais um pedido quertemos um estadio para esta masa apaixonada.

  37. marcone junior Says:

    eu tambem queria saber quando e que o galo tera seu proprio estadio porque todo time grande tem e o galo pela grandeaza que tem deve ter seu proprio estadio

  38. marcone junior Says:

    sou atleticano desde 1971 egostaria de levar meus filhos p/ conhecer ct do galo.
    marconi pai

  39. marconisantos Says:

    gostaria de parabenizar alexandre kalil por tudo que ele tem feito pelo galo

  40. LEANDROLAZAROBH@YAHOO.COM Says:

    COMO EU FAÇO PARA VISITAR O CT SO GLORIOSO!!!

  41. LEANDROLAZAROBH@YAHOO.COM Says:

    como eu faço para visitar o CT do glorioso

  42. everton antonio de morais Says:

    sou uns dos atleticanos mais fanaticos do mundo, acompanho o time aonde ele vai,compro todas camisas que lançam.por isso gostaria muito de conhecer a cidade do galo e o meu maior sonho. peso pelo amor de Deus que me deixem visitar a cidade do galo,por favor Kallil realiza meu sonho.e amanhã vamos ferrar as marias bica eles galo

  43. Anônimo Says:

    amo o galo

  44. dudinha Says:

    amo o galo………..
    sou atleticana ater morre

  45. Natane Santos Says:

    Olá!
    Sou Atléticana fanática e até morrer e me orgulho muito de ver a estrutura que foi conquistada.
    Hoje liguei com imensa vontade de agendar uma visita ao CT do Galo e realizar o sonho de ver os jogadores de perto e fui informada de que esta suspensa visitação a mais de um ano! Esta informação procede? Por que?

    Gostaria de obter resposta, pois como torcedora apaixonada gostaria de ter este direito.

  46. Anônimo Says:

    Eu so de paracatu atleticana ate morrer eu queria mt conhecer neto berola amo mt ele ate d+ e queria saber como posso conhece ele TE AMO BEROLA VALÉRIA grata….

  47. valéria Says:

    Ola sou valéria a fa n:1 do neto berola queria mais que tudo na vida conhecer ele sera possivel por favor sera q ele ler isso TE AMO BEROLA grata

  48. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Says:

    galinhas paraguaias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Anônimo Says:

    Meu nome é Davi Eloi faço aniversario agora em 18/08/11, seis aninhos gostaria muito de conhecer a cidade do galo, seria o meu melhor presente de aniversario.
    Por favor deixa Kalill?
    Me mande resposta no maill do meu pai: reginaldo.eloi@hot mail.com

  50. gabriel Says:

    quero entra para o galo

  51. Gabriella Says:

    Gostaria de saber quais dias são de visitas no Ct do Galo?
    Manda resposta urgente para mim!
    Obrigada

  52. Gabriella Says:

    O Cruzeiro não vale nada !!

  53. EDSON Says:

    O estadio independencia agora e do ATLETICO MINEIRO e a
    massa atleticana vai administrar e lotar o estadio.

    ATLETICO MINEIRO 12MILHOES TORCEDORES ISSO QUE E TIME.

  54. Ailton Antonio dos Santos Says:

    Olá meninas,

    Assim como voces e tantos outros atleticanos, tambem sou apaixonado pelo galo, somos felizes e temos orgulho de ser-mos atleticanos. Agora; acredito que a diretoria do galo, mais precisamente, o Kalil, está faltando com respeito ao torcedor, pois não precisaria ninguem ficar implorando p/ visitar o centro de treinamento, já deveria ter os dias pré-estabelecidos p/ esta finalidade, afinal de contas, a cidade do galo é um patrimonio público.

  55. Anônimo Says:

    Gostaria de levar meu filho de 10 anos para visitar a cidade do galo
    em Vespasiano, ele e eu somos fanatico pelo galoooooooo.

  56. jarbas Says:

    Estão informando que a Vila Olímpica foi inaugurada em 1973, acho que há um engano, a seleção brasileira que visitou a Vila Olímpica foi a que disputou a Copa do Mundo de 1970 no México e não a Seleção de 1982 conforme informado acima.

    Galo!!!!

  57. Antonio de Jesus Carvlho Says:

    Sou atleticano roxo e gostaria de saber como consigo um poster do time de 1971,campeão brasileiro.Agradeço se for atendido.Obrigado,Antonio de Jesus Carvalho.Coxim-Mato Grrosso do Sul.

  58. Anônimo Says:

    Gostaria de saber os dias de visitacao a cidade do galo. Grata.

  59. gesse pereira Says:

    galoooooooooo ganha um titolo nacionallllllllll galo mais lindo do mundooooooooooooo

  60. dede Says:

    eu nunca fui a cidade do galo mais garanto que um dia vou

  61. alisson soares pereira Says:

    Eu, me chamo alisson soares pereira,atlicano desde que nasci, tenho apelido de keko,moro em Tavares,uma zona rural que fica 12km da cidade de Para de minas, que fica a 80km de Bh.Trabalho com meu pai em uma mercearia,e tambem trabalho com van e micro onibus, ja cansei de levar atleticanos para jogos do galo principalmente quando era em sete lagoas,entao gostaria muito de poder levar a minha turma que sempre levei aos jogos para conhecer o ct do galo em vespasiano para poder tirar foto com os jogadores,etc.Queria desde ja fazer um agendamento.Muito obrigado.Valeu!!!

  62. wellington Says:

    Gostaria de agendar uma visita a cidade do galo para mim e os meus 02 primos como possa fazer este agendamento.

  63. Wellington Batista Says:

    Gostaria de agendar uma visita a cidade do galo para mim e os meus 02 primos como possa fazer este agendamento?

  64. everton ferreira alves domingues Says:

    Gostaria de saber como faço pra agendar uma visita a cidade do galo para mim. Obrigado

  65. Renália Lúcia da Silva Says:

    Como toda atleticana fanática,gostaria muito d ir ao CT ver a seleção alvinegra treinar,ou mesmo dar uma olhadinha em alguma atividade q o Galo estiver fazendo. E lógico q vou acompanhada d outro mega maníaco da Galoucura.

  66. ronaldo henriques dutra Says:

    e a minha maior paixao da lhe galooooooo.

  67. Roberta Says:

    oi, sou atletica fanática. Gostaria muito de visitar a cidade do galoo. Meu sonho é conhecer Ronaldinho Gaucho, por isso quero pergunatr como faço para visitar. Desde já obrigada!

  68. thiago Says:

    sou fanatico com o galão

  69. Fabiana Xavier Says:

    Meu filho de 7 anos é apaixonado pelo time e eu gostaria muito de saber como faço para agendar uma visita ao CT e se é possivel em dia de treinamento para que ele possa conhecer os jogadores, ficarei muito feliz se puder dar esse presente a ele. Aguardo resposta.

  70. lineu Says:

    Dá-lhe Galo,
    gostaria de saber se é possível visitar a cidade do galo em dia de treino para que minha filha e meu filho possam pelo menos ver os jogadores que fazem uma ótima campanha este ano? gostaria de saber qual procedimento devo realizar? Agradeço muito. Bica eles GALO!!!

  71. Sônia Santos Says:

    Moro em Nova Serrana-MG e gostaria muito de conhecer o CT do Galo. Quando é possível uma visita ao CT para assistir ao treino do time profissional? O que é preciso para agendar? Aguardo retorno. Obrigada.

  72. Dulce Freitas Says:

    Meu filho é atleticano e gostaria de levá-lo a cidade do Galo para prestigiar os jogadores em treino, sendo fã do Ronaldinho Gaúcho, pensei em fazer lhe uma surpresa e surpresa foi a minha:
    depois de muitas tentativas para agendar visita no 3290-13-13, a resposta foi a seguinte:Cidade do Galo fechada para visitas a mais de 3 anos!!!!!!!
    Mas é uma pouca vergonha mesmo,falta de respeito como o torcedor sofredor…
    Era obrigação da diretoria ter dias pré estabelecidos para visitante “comuns”…
    Porque visita para “os peixes”, os “sócios”,os “manda-chuvas” você vê pela televisão:”torcedores vieram prestigiar os jogadores nesta manhã”.
    Estou indignada!E olha que eu não sou atleticana, mas gostaria de fazer um atleticano muito especial feliz:MEU FILHO.
    PS:sem previsão de agendamento.

    • michelle Says:

      Dulce,eu como vc tentei ligar TV por ordem da diretoria a visita foi suspensa.um absurdo até quando vamos ficar com esta divisão de poderes,se vc tem dinheiro ou se vc e parente vc entra. Vc como e um Bosta não tem condições não pode. Um absurdo uma indguinacao pessoal corrupto.quem vai pagando somos a gente q e humilde.

  73. Roberto Mauro Gomes Silva Says:

    queria saber como faço para eu e minha filha visita o ct do galo em vespasiano

  74. luiz carlos Says:

    Luiz Carlos
    Sou um apaixonado pelo time e pelo clube atletico mineiro o atletico me proporcionou coisas boas na vida e gostaria muito de conhecer esse ct.

  75. wyara karine de andrade Says:

    Bom dia!

    gostaria de saber se o jogo treino que o clube atlético mineiro irá realizar contra o minas brasil se será aberto a torcida pois gostaria muito de ver.

    Cordialmente

    Wyara Karine

  76. Tábata Fogli Says:

    Olá gostaria de agendar uma visita, a cidade do galo, como faço esse agendamento ?

  77. Cléo Says:

    Saudações atleticana!

    Ser atleticana é uma honra! Galo este ano tem que ser somente teu: 13 do 2013. vencer, vencer e vencer…..este é o nosso ideal!

  78. Leonardo Says:

    Tb gostaria de saber como agendar uma visita na cidade do galo!

  79. silvia Says:

    eu gostaria de saber qual é o endereço,quanto custa o ingresso,qual é o horário,que dia que abre…

  80. Mariana Says:

    Como faço para visitar a cidade do galo? e quais sao os melhores dias e horarios para a visita?obrigada

  81. marcos rodrigues de oliveira Says:

    como levar meu filho de 4 anos e que é fanatico pelo galo e que teve no bola na area narrando gol do tardele no galo

  82. galo mineiro Says:

    galo mineiro está vivendo um dos seus melhores momentos da história
    este ano a libertadores vai ser nossa e SIM, vamos somar este título ao nosso patrimônio!!!

  83. jucelia Says:

    Oi estamos de ferias aqui em bh sou do interior de minas viemos para o jogo da libertadores queria muito visitar a cidade do galo como posso consegui.obrigado

  84. Izadora Says:

    Como faço para ir á cidade do galoo?
    Luaan liindoo

  85. Anônimo Says:

    como, eu faço para asssistir o treino do galo doido.

  86. Ermano pereira de moura Says:

    como, eu faço para asssistir o treino do galo doido.

  87. Cristiane Nicolau Da Silva Says:

    como faço para conseguir o galão para o aniversario do meu filho de 04anos? ele é doido pelo galo

  88. Diogo vilela Says:

    Muito boa essa historia dtvo galo valeu.

  89. Anônimo Says:

    kallil meu nome é lorena e o meu sonho é conhecer o diego tardelli realiza o meu sonho, sou atleticana FANATICA eu amo mt o galo e eu acompanho todos os jogos, e quando o galo perde eu choro mt sou doente msmo por favor entre em contato comigo é o meu maior sonho…. 31-3776177 morro em sete lagoas bjosssss GALÃO DA MASSA…

  90. Anônimo Says:

    kaliil sou eu lorena escrevir o nunmero de contato errado 31-37761077

  91. Freddy Williams Matos Says:

    Kaliil, primeiramente bom dia. Eu e toda minha família, somos fanáticos pelo CAMPEÃO DA AMÉRICA, tenho um filho de 4 anos, e queria que voce nos concede-se a oportunidade de conhecer o CT do galão da massa, pois é o meu sonho. desde já , agradeço pela atenção!! Um abraço de Freddy Matos!

  92. Edineia Calixto Says:

    boa tarde! sou louca pra conhecer a cidade do galo, eu e meu sobrinho gostariamos de agendar uma visita, pois queria muito ver o ronaldinho, pois temo que ele vá embora e eu nao consiga vê-lo mais! Agradeço desde já a atenção! Abraços! Edineia Calixto

  93. jose donisete gonçalves Says:

    Temos grande orgulho de ser torcedor do nosso querido galo,um dos maiores clubes do mundo.

  94. Michelly Freitas de Castro Says:

    Gostaria muito de realizar uma visita a cidade do Galo. Herdei a honra de ser torcedora do galo do meu pai e queria muito poder ir com ele e com minha irmã mais nova que tem síndrome de down e também é atleticana.

  95. Calixto Galo Says:

    JÁ TIVE VERGONHA DE TORCER PRO GALO, MAS, UMA COISA QUE APRENDI COM A VIDA FOI TER PERSISTÊNCIA. UM DIA AS COISAS TÊM QUE MUDAR. NUNCA FICA DO JEITO QUE TÁ. TENHO A HONRA DE TORCER PRA ESTE TIME E CARREGO COMIGO O MEU FILHO CÉSAR QUE CONSEGUE AINDA SER MAIS ATLETICANO QUE EU. OBRIGADO “KALIL”. VALEU “GALO”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: